segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tunnel of love



Era uma pergunta complicada.
Hesitou no excesso de boas respostas que lhe podia dar à questão, procurando a certa, a definitiva.

- Vá lá! estivemos tanto tempo juntos... não é assim tão complicado encontrares um momento comigo que fosse perfeito...

- Mas se não posso responder momentos que envolvam sexo... fica meio complicado...

- Não sejas idiota, um momento, umzinho! um só!...

- Tavas com areia nos pés...

- Quando? qual?

- Posso contar? estavas com areia nos pés... estavas com a pele meio corada, do sol, estavas de top azul e saia branca, estávamos na meia praia...

- Já sei!

-Estavas sentada na cadeira à minha frente, roçaste o teu pé na minha perna e trincaste o melão com a boca até às bochechas grunhindo, gemendo, enfiando o nariz que retiraste depois da dentada a pingar... Olhaste para mim lá bem nos olhos e sorriste toda javardada perguntando-me - ainda achas que sou bonita???

- E tu respondeste-me " girl it looks so pretty to me... like it always did..." e destes-me um beijo... foda-se, vais-me por a chorar...

- Tu é que me perguntaste...

- Queres saber um meu?

- Nope, isso é gay, falar assim de feelings and shit's...

- Na sala da faculdade, na das maquetes, tu tinhas aulas à tarde e eu não, eu fiquei a fazer um trabalho para construções... tu no intervalo apareceste-me lá e eu levantei-me para te dar um abraço, tu atiraste as tuas mãos pelas minhas ancas para o meu cú, levantaste-me ao colo e atiraste comigo para cima da mesa onde tava a fazer o trabalho...

- Isso foi contigo? eu estes anos todos a pensar que tinha sido com o João...

- Vai à merda! posso acabar?

- Vais acabar à mesma...

- Ficaste com a tua boca na minha, convicto, sem pressa. Eu estava meio aparvalhada, tinha toda a turma a olhar para mim e eu sou uma gaja de respeito, não sou dessas pegas de Mirandela ou da Ribeira...

- És de torres vedras...

- E tu não sei porquê... parecia que não me vias há pelo menos 35 anos e foi tão bom... tão inesperado... e eu perguntei-te o que se passa quando te afastei finalmente a lingua do meu Siso...e te perguntei o que estava a acontecer...

- Falta de cafeína ...

- E tu respondeste - girl YOU look so pretty to me... like YOU always did... e foste-te embora para a aula...






J. - Dava-te os parabéns e cenas panisgas, mas eu não faço disso que não sou de Torres Vedras.

Nenhum comentário: