quinta-feira, 5 de julho de 2012

Infamous

Ia escrever sobre politica, dar palha aos seguidores para que não desistam de mim.

Acabou-se o Euro do qual faço de seguida um top3:



3)





2)




1)









(No homo...)

Despachado o Euro, falemos do que arranjei para preencher o tédio nesta vida de exasperação humana que todos levamos na terra - Infamous 2.

2 Anos atrás quando joguei o Infamous 1, acidentalmente, tomei a opção errada e deixei que a Trish morresse.




( a Trish era a namorada do Cole, personagem do jogo)


Ontem, dois anos depois do evento, como a PS3 é uma mulher que faz jus ao seu género feminino- nunca esquece.

A meio do infamous 2 o jogo decide começar a falar da minha opção deliberada de deixar a Trish morrer para salvar uns cabrõeszinhos para os quais me estava a borrifar mas que acidentalmente salvei.

A minha primeira reacção foi - eh pa, já nem me lembrava disso...

A minha reacção à 257882341124314 referência ao evento foi- EH PÁ, CUM CARALHO! EU JÁ DISSE QUE FOI UM ACIDENTE PORRA!

Enfim, gajas.

Nenhum comentário: