quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mas não posso fazer nada???

Hoje de manhã, sob o efeito de dois pacotes de bolachas belgas de chocolate, 3 horas de sono e uma bela de uma corrida na cidade universitária... tive a genial ideia de colocar esta imagem no cabeçalho do blog



E esta música a tocar de fundo





15 minutos depois toca-me o telemóvel para me comunicarem a revolta e indignação com a alteração - totalmente awesome do blog- e já tinha ziliões de janelas no msn a perguntar se me tinha parado o cérebro ou se andava a abusar nas pevides

25 minutos depois tinha uma fã do blog à porta de casa para me dar porrada

Um homem ainda argumenta: - Mas o blog é meu!

O que como podem ver... resultou tanto que voltei a por tudo na mesma.

Durante 35 minutos este blog foi badass com um travo a épico.

3 comentários:

Confesso Amor disse...

lolololol....tiveste que te render!
Estiveste lá por 35 gloriosos minutos

Miss Murder disse...

A primeira imagem é medonha, só para que saibas...

Hathor disse...

tu impõe-te HOMEM, senão elas fazem o que querem de ti....