sábado, 1 de outubro de 2011

Hipster com bigode.

Subia em direcção do Largo Camões acabado de papar um belo de um gelado na Santini quando levo um encontrão de um Hipster.

Com um sorriso no rosto - finalmente uma desculpa e oportunidade de enfiar o punho no céu da boca de um Hipster em público sem parecer maldade ou mau feitio da minha parte -  largo a lady friend que me acompanha e viro-me para a criatura lançado para lhe dar um banano nos dentes quando a Lady friend me segura pelo braço e diz:

- Onde é que tu vais? estúpida da gaja!

- Estúpida? pera, qual gaja?

- A que te deu o encontrão...

- Era um gajo pá! tinha bigode!

- Era nada- diz e aponta para a... "coisa" que se afastava aproveitando a minha confusão - aquilo é uma gaja!

- Porra - respondo desanimado - mas... o bigode... tinha um bigode!!!!

E na confusão a oportunidade passou.


Nota- Fico sinceramente assustado com a minha reacção de ir feliz e contente bater num Hipster sem hesitação ou meio segundo de reflexão sobre o assunto, mesmo que esta minha preocupação seja digamos... irónica e underground...

Vocês provavelmente nunca ouviram falar...

Um comentário:

Melissa disse...

Poderia ser uma mulher com um farto buço.
Conheço várias.