quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Momento de desconforto

Vou partilhar um momento de desconforto, de embaraço.

Estou sentado numa das inúmeras esplanadas de Telheiras com uma "lady-friend".

Ela está de vestido de verão ( o que é sempre um extra ) eu estou a beber Ginger Ale com gelo e limão.

Ela ri-se da minha piada e solta o cabelo, disfarço o impacto do seu gesto em mim e atiro-lhe uma piada ainda mais estúpida que a anterior, ela engasga-se e pede-me para parar.

Dou por mim a sorrir do meu triunfo, a camisa fica-me bem e ela ainda não recuperou a respiração.

Estou por cima, sou um Deus homem na terra.

Toca o meu telemóvel que tenho em cima da mesa - porque ela fez questão de ver as fotos da cadela de férias.

É o Bff.

Onde está o desconforto e embaraço?

Está na imagem que tenho atribuída ao numero dele...















E pronto.

9 comentários:

Teresa disse...

aautch :o

Suse disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha :D , o que me ria :D :D :D , essa imagem é linda!

Melissa disse...

Homo....

André disse...

han? o quê? NO HOMO PÁ!!

André disse...

M- só por causa do teu comentário tive que ir mudar a imagem.

(meti uma daquele filme de cowboys com o gajo que fez de joker no batman, assim já não é homo!)

m disse...

ahahahahahahahah

Julie D´aiglemont disse...

Que amizade tão linda que vocês têm, ahahahahahahah!

André disse...

É especial! ele diz que somos especiais.. vocês não compreendem.

(e têm é inveja!)

Camomila disse...

adoro essa fraternidade entre gajos. e as pancadinhas no cú também são saudáveis, não sei ficam tão.... intimos :P