quarta-feira, 15 de junho de 2011

Relatos do Magreb - Pensamentos aleatórios I

Na pressa de sair de casa a tempo para o check in like a boss, empanturro-me de Café e como pouco em proporção, fica-me a trabalhar no estômago.

Trinta minutos depois da descolagem, vitima de uma feroz bolsa de ar, dá-se " uma descompressão de ar total e involuntária".

-


Sai do carro acompanhado e fiz impacto.
Mais pelas três mulheres deveras aprazíveis à vista que pelos meus jeans e a camisa a cheirar a grelhados em marrakech...

Passamos pela fila directamente para a porta e ao entrar diz-me o mastondonte de blazer e auricular sobre a minha entourage - és um homem de sorte... glamour...

Aceno com a cabeça em concordância sorrindo e respondo-lhe em português - se visses como três mulheres me deixaram a casa de banho do hotel acabava-se o glamour todo...

-

Na ausência de fato de banho e perante a presença de uma fantástica piscina, indiferente à opinião pública e ao bom senso atiro-me em mergulho vestido de calções de desporto, os que uso para correr.

Molhados o tecido cola-se ao corpo justo.

Ao sair da piscina perante as três senhoras que me acompanham...

Foi um grande dia.


Nenhum comentário: