quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os meus sinceros votos

Fiquei na dúvida se publicava algo aqui sobre o meu ex treinador nesta hora de pesar e luto emocional.

Nick Hornby disse algo do género- gajas vão e vêem mas o clube fica... acompanha um homem a vida toda.

Eu disse aqui uns meses atrás a seguinte frase- "Um homem deverá ser sempre incondicionalmente leal e fiel aos Filhos, ao Cão e ao Clube de Futebol.", ver alguém trair este principio mexe comigo, mas tropecei numa frase num fórum que resume totalmente o meu pensamento e são uma síntese dos meus sinceros votos sobre o assunto e a pessoa em questão :

"espero que o John Terry vá lá jantar a casa muitas vezes..."


Nota - para quem não percebeu a referência, o Terry, homem casado e capitão do seu clube e da selecção do seu pais - gajo a quem era pedido dar o exemplo, andava a comer a mulher de um colega de equipa, emprenhou a gaja se não me engano e aquilo foi uma bonita novela de vão de escada.

3 comentários:

Pusinko disse...

Tenho azia e estou indignada com o vidas Boas... mas isso tu já leste no meu post. só estou contente pelo que fez na época passada, isso estou.
Mas que é uma traição á isso é. Por muito milionária que seja, foi num ápice :x

Hathor disse...

Jogadores da bola, treinadores o que seja... poucos ou nenhum jogam por amor á camisola ou ao clube.
Paolo Maldini
Rui Costa
Dois dos que me lembro assim de repente.
No futebol o dinheiro é a honra e o amor. E quando não há dinheiro não há nada...

André disse...

@hathor - Nunca percebi a fixação com a pseudo lealdade do Rui costa, sem dúvida que o homem gosta do clube, mas numa semana diz que quer voltar para portugal na seguinte renova com o milão- fez isso pelo menos duas vezes.

Considero melhor exemplo o joão vieira pinto mesmo tendo jogado no zzbording ou o grande Paulinho Santos que recusou!!! ir para o Barcelona por amor ao clube no tempo em que os catalães eram treinados pelo Robson.