quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Regra dos 5 segundos

Chegou cedo e esperou sentado.

Aconchegou-se do frio na roupa, aninhou-se sobre o muro que fez de assento e deu por si catita e contente a abanar os pés.

" Sitting on top of the world with ... Your legs hanging free "

Não tão alto, mas de pequeno almoço tomado e bem disposto, café e meia caixa de bolinhos de sortido húngaro antes de sair de casa... fuck yeah!.

Aguardou paciente, verificou o relógio, o telemóvel e a performance desportiva de meia equipa do Porto mentalmente até a ver dobrar a esquina apressada.

Arrebanhou os pertences ao seu lado sobre o muro e quando se preparava para saltar deste para o chão... ela passou por si sem parar.

Avançou uns metros, voltou e passou novamente sem parar no sentido inverso.

- O que estás a fazer??

- Estou à espera que me mandes um piropo... manda-me um piropo faxavor!!

. ah... porquê?

- Faz-me bem ao ego... pelo menos uns dois por semana... - colocou-se diante dele e colocou o indicador sobre os lábios sem lhe dar tempo para falar - e faxavor de sacar de um piropo novo, não podes utilizar o "Morcona posso-te comer o sufixo" ou o "Deves-te peidar como um coelhinho..."

- Mas... são clássicos!!! são tão clássicos como um homem de fato ou uma mulher de preto ou...

- Improvisa! não sejas repetitivo...

- Odeio ser repetitivo... ou que repitam a mesma coisa vezes sem conta... estava num hotel uns anos atrás, eram coisa de quatro da manhã e tava quase quase a adormecer quando no quarto ao lado começa-me aos berros uma gaja a gritar - SIM! SIM! SIIIM! SIIIIIIM!- eu levanto-me, vou à porta do quarto dos gajos bato à porta e grito - PERGUNTA-LHE OUTRA COISA FODA-SE, ELA JÁ TE RESPONDEU QUE SIM!!

- Oh meu deus... que piada horrível!!!

- Tu estás-te a rir...

- Mas eu sou parva! riu-me das tuas piadas, paguei para ir ver os Coldplay e sou do sporting... tenho um cadastro de más opções... não te rias... não faças essa cara só porque tás em primeiro...

- Por falar nisso, deviamos ir comemorar os 36 jogos invencíveis... tenho uns yogurtes em casa...

- Ainda estou à espera do piropo...

- Eu prometo que te mando um piropo depois quando não estiveres à espera e for inconveniente...

- Promessas são como as crianças... sabe bem fazer-las mas depois não tem graça nenhuma...

- Isso é falta de colo quando eras bebé??

- Eu tenho fotos comigo ao colo!!!!

- Photoshop...

- Suspiro...

- Não precisas de dizer que suspiras em voz alta... eu percebi!!

- cala-te, anda, leva-me a almoçar... prova-me que és boa pessoa - Puxou-o pela mão do muro

- Não não sou boa pessoa, sou Heterossexual!! não faço dessas...

- Santa paciência... como é que eu aturo isto?

- Realmente... sou insuportável! isto é demais e...

- E estás a tomar o meu partido outra vez para ver se me calo?

- Conheces-me tão bem...

Gesticulou frustrada e virou-lhe costas, deslizou o salto das botas sobre o calcário da calçada até este prender no intervalo de dois blocos, girou o corpo desequilibrada sobre o recém criado eixo e estatelou-se no chão.

Segurou-a pelo braço, levantou-a com cuidado... com uma certa ternura, desviou-lhe o cabelo do rosto e... soprou-lhe para a cara

- Foda-se mas o quê que tu tás a fazer????????

- Regra dos 5 segundos!!! se apanhares depois de cair ao chão no espaço de 5 segundos ainda podes comer...




Nota - wtf?? Juro que não percebo o que acabei de escrever.

Nenhum comentário: