sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Sós com a Marta... - Oh shake that body...


Destapou-lhe o corpo nu e puxou-a pelo pé sobre os lençóis.
Beijou-a enquanto ela se espreguiçava e sorria debaixo de si...

- Vais chegar atrasada... tens que sair da cama e vestir-te e...

- E nada, quero ficar aqui contigo o dia todo... já não fazemos isso há décadas... eu... tu, a minha cama... todo o dia sem sair daqui... o que dizes... parece-me um excelente plano! começas por me fazeres uma massagem nas costas...

Virou-se e fitou-o para trás sobre o ombro

- Começas por aqui pelos ombros e vais descendo e ... improvisas...

Suspirou, rodou-a e prendeu-lhe os braços pelos pulso com uma mão acima da cabeça.

Encaixou-o com as pernas e atirou-se de dentes tentando morder-lhe o lábio

- Estás sobre o meu poder... não ofereças resistência!!!

- Mulher... eu é que estou por cima, eu é que te estou a segurar os braços... quem é que... pera, não não isso não vale, as ancas não valem!!! isso não ah... és horrível!!! para! não temos tempo e...

Era tarde demais.
Beijou-a, saboreou-a, e gradualmente, primeiro devagar depois rápido a dar para o intenso...

Atrasaram-se com gosto um pouco mais.

- Pera... espera... pára! está a tocar o telemóvel!!!

- NÂO! não vais fazer-me parar agora...

- É o teu telemóvel! eu tenho o meu desligado...

- Tu nunca desligas o teu...

- Queres mesmo saber porque que desliguei o telemóvel ou queres acabar o que estavas a fazer????

- TU É QUE ME PEDISTE PARA PARAR!!!

Rodou-o para baixo do seu corpo, sentou-se e pressionou sobre ele o corpo

- Tenho que fazer tudo sozinha...


Sentia-se leve...
Como se estivesse a flutuar...
Apetecia-lhe rir e rir-se com todos que passavam por si. Apetecia-lhe não ter tanta coisa para fazer até à hora do almoço e passar a tarde toda a trabalhar... tinha sido tão bom ficar naquela cama...

Sentou-se no carro e suspirou, estava feliz, estava tudo perfeito e lá pelas 19h ia raptar a Miss do trabalho e empanturra-la com um mega gelado ao pé do mar antes de entrarem no quarto para a "segunda mão" da eliminatória e...

Tocou-lhe o telemóvel.

- Tão panilas, tá-se ninja? vou conduzir agora já te ligo... pera... tá tudo bem? tás com uma voz... tás onde? à porta da minha casa? tou a ir para casa já falamos... olha, vou mazé ter ao café pode ser? tou esfomeado.

Estranhou-lhe a posição do corpo.
Era imagem de marca o look esponjado na cadeira com que o encontrava sentado na esplanada e não o curvado, encolhido a dar para uma posição fetal com que o via à sua espera.

- Tão, tá tudo bem? o que se passa... aaaaaaaaaAAAAHAAHAHAHAH!

- Eu ainda não disse nada...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

- Gay... senta-te... temos que falar...

- AHAHAHAHAHAHAHA

- ao menos cumprimenta-me... não me deixes de mão estendida... e pára de rir... não tem graça... e...

- Tu a falares pareces ... ia dizer o Tom Waits... não... demasiado másculo... pera.... BONNIE TYLER!!

- Meu... eu alguma vez gozei contigo num momento difícil como este??? quer dizer... gozei mas é diferente porque no teu caso é com a tua gaja e esta situação é...

- É tão bonita... sniff, sniff eu tou bem emocionei-me um pouco com a beleza do momento... mas é tão bonito ver-te assim que fico emocionado...

- Queres que te conte o que me aconteceu ontem com a Marta ou não??

- Acho que vai ser a primeira vez que digo isto sobre a tua vida sexual... QUERO... COM DETALHES AHAHAHAH

- Não percebo do que te ris se ainda não contei nada...

- Não percebes? eu explico-te... começa no teu pescoço, nas marcas no teu pescoço que não percebo se foram chupões ou se te andou a bater com uma barra de ferro, depois do pescoço tens a marca das unhas que... foda-se, ela arranhou-te até onde??? abre a camisa... oh meu deus, isso tá horrível! tá quase em carne viva!

- E tu ainda não viste as costas...

- Não quero, deixa estar... o lábio... tu estás com o lábio todo rasgado!!

- E não consigo ouvir do lado esquerdo tens que falar para o outro lado... eh pá, já chega de rir... a sério... isto é grave e importante preciso de... falar disto.

- Tu precisas do quê? tu tens noção que eu estou a saborear cada instante, cada momento desta conversa... mas vamos portanto para começar concluir que facturaste com a Marta...

- Óbvio que tive sexo com a Marta, estava em casa dela e ela queria e eu não ia ser mal educado...

- Sim, tu sempre foste um convidado deveras educado... mas continua...

- Continua ou começo? eu nem te contei como fui lá parar... mas eu conto-te o que tenho... eu digo-te o que me dói.

- Oh.. do tell... faxavor de contar

- Saímos do café e ela deu-me o numero para lhe dizer qualquer coisa quando soubesse do gato...

- Olha, por falar no café, queres ler a mensagem que me enviaste a dizer- "vou-lhe engatar a Marta"?? tenho aqui se quiseres....

- Eu só fiz o que um Deus Homem como eu é suposto fazer, ela tava ali a fazer-me aqueles olhinhos de pega sensível que diz que é uma gaja séria e toda respeitável mas no fundo quer é que lhe dê umas palmadas e chame de porca na cama... tu sabes que eu não resisto a isso...

- ahahahahah eu sei!! eu tá-me a dar um gozo... continua!

- Eu chego a casa e mando-lhe uma mensagem com uma foto do gato, tu viste-me a actuar com ela no café, tu viste o mestre ao vivo a trabalhar e...

- Eu já te vi sacar muita gaja nos últimos 15 anos, metade devia estar alcoolizada ou tinha problemas com o paizinho... costuma ser a tua especialidade

- E tu quantas tiveste nestes 15 anos?? diz-me???? e nestes 3 anos é só cenas gay com a namorada e fins de semana e mãos dadas e ficarem a olhar um pó outro e segredos ao ouvido a rirem-se e ela a mexer-te no cabelo, vocês quando ficam os dois calados a anharem na praia ficam a pensar no quê? sapatos???

- Com ou sem sapatos nunca fiquei uma semana a arder-me quando dava uma mija...

- Eu vou ignorar esse comentário por dois motivos- primeiro isso só me aconteceu três vezes e segundo foram duas semanas, não uma... onde é que ia?

- Estavas "on fire" com a Marta a mandares-lhe mensagens com o Gato...

- Certo, bem, mando-lhe uma mensagem com o estupor do gato, e a seguir quando ela responde a dizer que tínhamos que combinar outro café os quatro eu envio-lhe uma mensagem a perguntar se ela conhecia o 500 days of summer, que tinha para ver mas não sabia se era bom e ou via esse ou transporter 2...

- O 500 days... boa boa... e ela, detentora de uma vagina...

- Pois, ela responde-me - oh meu deus! adoro.. eu amo esse filme! tens que ver, até vejo contigo se quiseres, é lindo!!!

- E tu? o que respondeu o Mestre?

- O mestre respondeu- hey, parece-me boa ideia, mas era para ver agora, se calhar é cedo para combinarmos ver isto os dois... - ela diz-me para não ser parvo, para passar por casa dela que era da maneira que conhecia os gatos dela e que se eu era teu amigo não havia stress nenhum e... foda-se... eu fui.

- Claro que foste! e ela ficou a saber porquê que te chamam "O devasta"!!!

- Tá-te a saber bem tá? tás a gostar de... ah.. foda-se... as costas... ardem... eu digo-lhe que se ela oferece a casa, deixa-me no mínimo...

- Eu Sei! eu sei essa pera.. deixa-me pensar... não ias dizer que lhe pagavas um café porque isso já tinham feito connosco e isso implicava saírem de casa/longe da cama dela, portanto... a resposta certa é.... FAÇO-TE O MEU RAVIOLI!!!!

- Yep... foi o que lhe disse

- Tão previsível...

- Tu é que me ensinaste deixa-te de merdas

- Eu disse-te como fazia os meus Ravioli e que elas adoravam, tu é que converteste isso numa ferramenta de engate...

- Eu chego a casa dela e assim que entro bate-me um bafo a incenso, a vela de gaja não sei, aquele cheiro enjoativo e doce que as gajas acham altamente

- Isso é um nojo meu! odeio essa merda, se é para por o quarto ou a sala a cheirar bem abrem a janela e pronto, fica a casa arejada, agora essas cenas põem-me doente, e depois começam com a cena de que TU tens que achar piada a isso e ao cheiro e levam essa merda pa tua casa para porem no TEU quarto e...

- Queres confessar alguma coisa?

- Ah... não... achas? alguma vez? alguma gaja minha entrava na minha casa com...

- Não tas a enganar ninguém...

- Tavas a contar?

- Não, a sério, se quiseres dizer alguma coisa tás à vontade

- Entraste em casa da Marta, velas de cheiro... continua

- Entro e a porra de um dos gatos começa logo a roçar-se nas pernas, ainda tava no corredor e a porra do bicho começa logo a fazer aquelas paneleiradas de gato e a Marta - ah, ele gostou de ti!! é bom sinal! - e eu - eles sabem ver quem gosta de animais... - passo a mão no gato a fazer-lhe uma festa, o gajo começa como todos os gatos a curvar as costas a levantar o cú e eu a pensar- PANELEIRO DO CARALHO!! um gajo passa-lhe a mão pelas costas e o gajo levanta logo o rabo!!

- Era o cinza?

- Era, o gajo é um chato do caraças, tá sempre atrás de um gajo... e nhau e nhau nhau aquilo e ronronron... foda-se mais ao gato!

- Se te cortassem os pendentes também ficavas todo ronronron e bixano...entraste em casa da Marta, o gato... e depois?

- A Marta começa a andar para a sala e eu vejo-lhe aquelas calças justinhas bem moldadas ao rabo a afectarem-me o discernimento, eu vou atrás dela e pergunto-lhe onde é a cozinha para começar a fazer o jantar, ela vem comigo e quando estamos a ver o que há no frigorífico e ela está assim bem encaixada entre o meu braço a segurar a porta do frigorífico atiro-lhe um- hey.. que perfume tens? é delicioso... é jogo sujo, assim eu não me comporto... não vale...- ela fica toda risinhos e - "não sejas parvo, não é nada de especial" e eu digo-lhe para ela saber que tá a lidar com um macho ultra alfa - mas sem a assustar - se eu não me controlar a palavra de segurança é "abóbora", ela dá-me aquele tapinha no ombro e ri-se...e ELA ri-se , não é para TU te rires!!!

- É que tu... tu usaste os truques todos com a Marta... A MARTA!!! com outra gaja era ok, agora... eu conheço a Marta, eu tou a olhar para ti e não estou minimamente admirado com as marcas externas e nem admirado ficaria se te faltasse um Órgão no corpo, um Rim, um Pâncreas...

- Nem eu teria ficado, mas não adormeci, estava demasiado assustado para adormecer... Onde é que ia? ah já sei, estou a fazer o jantar, faço-lhe aquelas perguntas chave que as gajas são tão burras que não percebem que as põem a falar bue delas mesmas em que um gajo não tem que dizer nada só fica a ouvir e elas pensam que estamos a ter uma conversa muita profunda e no final um gajo não teve que dizer quase nada...

- A maneira como tu falas das mulheres... a tua mãe ainda te fala?

- Pokeralho, tamos a jantar e ela tá com olhinhos de bambi bem esbugalhados e eu começo a ler-lhe o corpo, o rosto, começo a descodificar a linguagem gestual dela...
Quando ela inclina o ombr...

( o paragrafo que se seguia foi censurado pelo autor do blog no intuito de proteger informação privilegiada sobre linguagem corporal feminina )


... e como estava inclinada para a direita quando lhe perguntei isso, limito-me a aproximar-me dela e digo-lhe baixinho - isto não é justo, sinto-me exposto a falar contigo, pões-me a contar coisas que não digo a ninguém e tu ... tu não partilhas nada, sei tão pouco de ti...- assim que ela mordisca o lábio... desvio-lhe o cabelo do rosto para trás da orelha ehehe, aproximo-me e dou-lhe um beijo assim ao de leve... como se eu fosse tímido ahahah ela puxa-me pa boca dela toda lambona e ... e digo-te uma coisa, eu tava a provar em segunda mão da boca dela e consigo-te dizer que o refogado do meu Ravioli táva brutalissimo

- Meteste as azeitonas mais perto do fim como te disse? pouco azeite?

- E deixei os gajos marinar no refogado um bocado depois de ferverem

- É o que eu te disse! mas tavas a jantar da boca da Marta...

- Ela... ela puxa-me para cima da mesa, atira pratos po chão, copos, tudo... mesmo à gaja que viu filmes a mais, abre-me a camisa e começa a beijar-me o peito e eu sinto uma cena fria sobre o peito, a picar-me... olho e a gaja tava a brincar com a faca a deslizar pelo meu corpo!

- E não te ocorreu que era má ideia nessa altura teres sexo com a Marta?

- Nessa altura achas que me ocorria alguma coisa? tava um misto de Medo e excitação, tipo louva-deus que acha que com ele que vai correr tudo bem. A Marta consegue... eh pa, para uma gaja tão magra ela tem uma força de estivador... ela puxa-me totalmente para cima da mesa e salta para cima de mim, começa a abrir-me a roupa e quando tamos quase quase a concretizar ela pára e diz-me - estamos a ir depressa demais... não podes ser apressado comigo... eu não sou assim.

- AHAHAHAHAHAHAHAHA

- Não tem graça... mas saimos da mesa e vamos para o sofá, quer dizer, ela vai para o sofá... eu ainda estava meio atordoado, ela chega ao sofá e chama-me com o dedo, eu vou po sofá, puxo-a pelas calças e ela dá-me uma sapatada na orelha - não me estragues a roupa!!! - e eu com três botões a menos na camisa, mas adiante, ela tenta-me abrir os jeans e as calças dela sozinha ao mesmo tempo porque a madame é a única pessoa com qualificações técnicas para abrir calças de ganga, eu puxo-lhe as calças "com cuidado" e ela puxa-me para cima dela, tou lançado, tou embalado e orgulhoso do meu trabalho e competência para promover e desenvolver o concretizar do evento a que me propus quando a vi com a tua namorada a subir a rua e ela empurra-me com os pés no peito para fora de cima dela, puxa-me e atira-me para o sofá e senta-se em cima de mim, eu afalfo-a e ela... foda-se meu... ela morde-me o peito uma vez, morde duas e não larga!!! eu começo a gritar - ABÓBORA!!! ABÓBORA!!! - e ela não larga, continuo a gritar abóbora e começo-lhe a soprar e a bater no nariz como se faz aos cães, a gaja larga-me o peito e atira-se-me à boca, começo a sentir uma cena estranha a fazer-me pressão atrás da cabeça nas costas do sofá e era a trampa do gato a roçar-se na minha cabeça, eu dou-lhe uma sapatada e a gaja bate-me no mesmo ouvido... eh pa, pára de rir... ao menos esforça-te...mas adiante, estamos empolgados... quer dizer... ela está, eu estava em pânico, primeiro começo a suster a respiração com o medo e depois começo a hiperventilar e é ai que começa a cena a ficar para o estranho...

- ah... é ai que começa estranho? tens a certeza?

- O gato... o gato tava sentado na outra ponta do sofá a olhar-me nos olhos e como se isso não fosse mau o suficiente, ela faz-lhe uma festa na cabeça... ah? o que foi?

- Tu fizeste uma cena a três!! com um gato!!!!... Espera que me estão a ligar... estou? hey! isto é saudades? acabaste de estar comigo ... o quê? estiveste a falar com a Marta? então? tá tudo bem? sim... tá aqui comigo, ya, ele também gostou de estar com ela ontem estava-me a dizer isso agora mesmo... sim... um café hoje? claro!!! é uma excelente ideia!! tá combinado... olha... mas pouco tempo no café que faz 3 anos que me atiraste ao rio e eu quero é estar contigo... eles ficam bem os dois sozinhos... sim, até logo...não... desliga tu... desliga tu! isto é ridículo!! o primeiro a desligar o telefon... foda-se, ganha-me sempre, o telemóvel dela é de tampa...

- TU TÁS-TE A PASSAR??? TU NÃO OUVISTE NADA DO QUE TE ACABEI DE CONTAR????

- Ouvi...mas o que queres... deixaste mesmo boa imagem com a Marta que ela sugeriu irmos todos ao café outra vez...e... espera, deixa-me só mandar uma mensagem a confirmar uma coisa... Já tá. Olha... tá a vibrar o teu telemóvel...

Fitou-o bem nos olhos, ele não ia...

- "Gay, tas a ver a minha Namorada?? vamos-te deixar a sós com a Marta..."




Nota- peço desculpa pelo tamanho do texto...

Sim, é baseado em factos e personagens reais

(fica registado que a minha palavra de segurança é - ABÓBORA)