quinta-feira, 6 de maio de 2010

Straight Through my Heart

Enfiou as duas mãos entre o tecido das calças e as cuecas, apertou e puxou-a contra o seu corpo

- aah calma... pára, tira... tas-me a estragar as calças, alargas-me as calças assim...

- então tira-as...

Beijaram-se perdidos entre uma cortina de cabelos (dela) que caiam entre os dois sem que os conseguissem afastar - as mãos encontravam-se demasiado ocupadas.

- vamos para o meu quarto... aqui é perigoso... ainda chega alguém e eu não quero ser apanhada nua a...

Conseguiu abrir-lhe o soutien com a esquerda e deslizar para a recém destapada carne com a outra mão, envolvendo e apertando firme mas suave.

Sentiu-a contrair-se contra si e o respirar ganhar outro peso, o peso de quem gostou...
De quem gostou muito e tem mais qualquer coisa para a lista de prendas pó natal...

Subitamente, ergueu o tronco e abriu os olhos surpresa, tentou soltar-se das mãos que a inspeccionavam entusiasticamente.

- Pera, espera... não pera... tá-me a tocar o telemóvel.. espera...

- caga no telemóvel... anda...

Arrancou-lhe as mãos do corpo que estas tomavam posse com lascivo afecto, saltou do colo e tropeçou enquanto puxava as calças que abertas lhe caiam pelas pernas para o chão.

Viu-a desaparecer pela porta, suspirou, levou as mãos ao rosto e suspirou outra vez mas com força e frustração.

- gajas... não respeitam nada porra...

Tirou as mãos do rosto, olhou para o casaco. Retirou deste o telemóvel que vibrava.
Viu-a entrar na sala, roupa já composta cerca de quinze minutos depois de o ter abandonado despido e desprotegido como uma flor num nenúfar...

...como uma flor num nenúfar...

Levantou-lhe o indicador a pedir-lhe um minuto e num minuto despachou a chamada como um homem- conversa objectiva, clara, directa ao assunto e sem segundas ou terceiras interpretações.

Desligou e guardou o telemóvel e antes que se virasse na direcção do sofá onde ela se sentara ouviu- correu-te bem a chamada?

Virou-se, sentou-se e respondeu- sim... onde íamos? - deslizou as mãos pelas coxas puxando-a até ela o afastar bruscamente

- quem era ao telefone? estavas a falar com quem?

Revirou os olhos e abriu as mãos - ok... eu não te perguntei quem te ligou pois não?

- era a Marta, diz-me com quem estavas ao telefone...

- eu não quero saber se tavas ao telefone com o Bono, o Lisandro ou a Ana malhoa, não é por me dizeres que era a Marta que te vou dizer que...

- era com o anormal do teu amigo não era?

- Oh mon dieu...

- não me vires a cara! era não era?? eu sei que era, não precisas de admitir...

Abanou direita esquerda a cabeça em reprovação, quando uma mulher nos pergunta quem era ao telefone é não responder, quando ofende o melhor amigo firme e seca atiçando uma qualquer reacção...

... é porque já não vai haver sexo.

Sempre que a via repetir a mesma frase, a mesma pergunta naquele tom de voz que somente uma mulher consegue repetir dez vezes com a mesma irritação e intensidade desligava, punha a moeda na jukebox, seleccionava uma qualquer música idiota de refrão fácil e repetitivo que o ajudasse a desligar a mente para um outro qualquer lugar ausente mas feliz, era deixa-la falar...

"straight to my heart... She aimed she shot me... I just can't believe it...ooooohh"

- Não me vais responder? não vais falar comigo? não vais admitir que...

- Que o quê? eu... tu, nós não somos eles, não faz sentido...

- Ela é a minha melhor amiga! e o cabrão do teu amigo...

- Do meu melhor amigo... mas continua... ou melhor, não continuas e ficamos por aqui sobre essa conversa

- Não não ficamos!

- Ficamos, vou aquecer um chá, tu ficas aqui sossegadita , eu respiro fundo, tu fazes o que quer que te apeteça e quando o chá estiver pronto...

- Apetece-me que me respondas!! tu pensas que... No I can't resist and I can't be hit, I just can't escape this love... e depois proteges o gajo com... straight to my heart... nem te dignas a falar... I just can't ignore this feeling ooooh... é que no mínimo, como tua namorada era... straight to my heart... por isso vamos conversar sobre isto quer tu queiras ou não, porque tu és cúmplice e culpado como ele desta situação...

- Eu o quê?

- Tu és responsável

- Eu o quê? queres mesmo ir por ai?

- Quero! quero que me respondas, que te dês ao trabalho de ao menos me pedires desculpa pelo que...

- Pedir desculpa? foda-se...

Agarrou no casaco e direccionou-se para a carteira e as chaves do carro sobre a mesa

- olha isso, foge, vai-te embora... para teres sexo comigo tudo bem, mas para falarmos... nem admites que era ele ao telefone...

- Conversarmos ou tu fazeres queixinhas da tua amiga?

- Queixinhas? depois do ele lhe fez...

- O quê que ele lhe fez agora...

- Como se tu não soubesses...

- Não sei.

- Tás-me a mentir foda-se!

Empurrou-o

- Ele não me disse

- Não se vangloriou que papou a Marta ontem? deves achar que eu acredito....

- Ahahaha a sério? comeu a Marta?

Desviou-se do estalo

- Tás a gozar comigo?

- Eu? eu não estou a gozar com ninguém, mas que ele e a Marta já tinham andado a afalfarem-se um ao outro... isso já toda a gente sabia... porra até parece que não foste tu que os apanhaste no teu carro...

- Tu tás a gozar com a minha cara? eu não estou a falar de curtirem, ontem, casa dela... sexo...

- O quê?? AHAHAHAHAH eu não sabia! lindo! que Deus!, ela não tinha dito que não lhe voltava a falar na semana passada?

- Tu sabes tão bem como eu o que aconteceu ontem...

- Não, não sei.

- Queres que acredite que ele não te contou das mensagens a perguntar se lhe tinha corrido bem a entrevista, da mensagem a dizer que estava a tocar a música ela gosta...

- Não, não sabia, mas parece-me que ele a trabalhou bem...

- Que ontem foi jantar com ela a casa dela...

- Depois a culpa é dele... não, não me contou nada disso

- Que foram para o sofá beber um tinto e...

- E o quê?

- E foi ali, sexo... mas tu... tu estas a rir??? ...

- Não! esta conversa... não me contou nada, nem lhe perguntei

- Não acredito! como és capaz de me mentir assim

Desviou-se de dois estalos

- Eu não te estou a mentir...

- Vocês são gajos! são nojentos, a primeira coisa que te deve ter dito foi que comeu o cu à marta com os detalhes todos... só espero é que ele não tenha filmado ou foto...

- Tens noção que ele me ligou para saber se a minha avó estava melhor e a que horas vamos amanhã para a surfada?

Nenhum comentário: